Músicas e Filmes infantis



Antes de me tornar mãe eu não tinha a menor ideia do tamanho da indústria cultural infantil. Desenhos, filmes, músicas, espetáculos de teatro, eventos em geral voltados exclusivamente aos pequenos, que têm sede de conhecimento e, se bem direcionados, são vorazes consumidores de cultura.
Depois do nascimento dos meus filhos é que eu realmente conheci muitas músicas, algumas até perdidas na memória de minha infância, e outras novas. Entrei em contato com o universo mágico dos desenhos e cantigas para crianças.
Tenho um grande acervo de músicas , cantigas de ninar, Desenhos e filmes infantis e gostaria de Dividir tudo isso com vocês. 
Compartilho por internet , Cd e Dvd de músicas e filmes.
Envio para sua residência no valor de apenas R$ 10,00 + frete.
Você poderá escolher o título. Verifico no meu acervo a disponibilidade.
Meu trabalho é feito com muito carinho, levando a todos os bebês e crianças muita alegria, magia dos sons e imagens.
Façamos esse exercício de apresentar aos nossos filhos desde cedo, títulos musicais e filmes, para que eles possam entrar em contato com outros universos, geografias e visões de mundo. Que, por meio da música e dos filmes eles possam também ser sensibilizados pelas letras e melodias e, quem sabe, num futuro possam apreciar uma boa música. O que eu acho, inclusive, que faz bem para todo mundo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário